Miranda nomeia Leonel da Luz como vice-presidente de Vendas para América Latina

Miranda nomeia Leonel da Luz como vice-presidente de Vendas para América Latina

Compartilhe

Receba nossa newsletter
Setembro de 2017 Edição do Mês

Por Keila Marques


Leonel da Luz ficará em Miami e vai reportar diretamente para o vice-presidente sênior de vendas e marketing da Miranda Technologies, Steve Ronneberg


LEONEL DA LUZ

Miranda Technologies é uma das marcas do grupo americano Belden e fornecedora global de soluções integradas para sistemas de produção e reprodução de sinais para o segmento de broadcast e anunciou hoje (3) a contratação de Leonel da Luz como vice-presidente de vendas para a América Latina. Leonel possui mais de 20 anos de experiência no mercado de broadcast. Sua mais recente experiência profissional, foi como Gerente de Novos Negócios pela empresa Harris Broadcast nas regiões da América Latina e Caribe. Sua trajetória profissional inclui uma série de projetos tecnológicos e estratégicos na TV Anhanguera, CIS Group and Grass Valley.

Marcos Lopez, presidente da Miranda comenta: "a grande experiência de Leonel no fornecimento de tecnologia e integração de sistemas na América Latina e Estados Unidos, é refletida em seu histórico profissional de grande sucesso em vendas e gestão de negócios. Nossos clientes e parceiros destas regiões serão beneficiados com o seu expertise, que com certeza vai contribuir para o desenvolvimento e expansão da marca Miranda para o mercado broadcast".

Leonel é formado em engenharia eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá, de São Caetano do Sul, Brasil, além de ter feito uma pós-graduação em engenharia de transmissão digital de TV e um MBA em Administração de empresas. "Miranda tem realizado uma transição rápida e bem sucedida de uma empresa transacional para uma companhia de soluções em broadcast. Estou muito contente pela oportunidade de transmitir seus benefícios - ajudar e entregar - soluções inigualáveis para esse mercado contagiante e em forte expansão, do qual conheceço muito bem", afirma Leonel.

Notícias Relacionadas